terça-feira, 30 de novembro de 2010

Estou Muito Triste...

Triste estou, porém não derrotado!
Venho através desta ressaltar minha tristeza e minha indiginação, a falta de respeito de um profissional, que por uma falha se torna um inútil e não faz nada de uma escola que ele acolheu com carinho, amor e dedicação, e que nunca desrespeitou um colega se quer, nunca cobrou ou falou de ninguém, e nada do que você fez é reconhecido, tenho sim o direito de ficar triste e voltar a postar no blog da escola um tipo de notícia desta, é lamentável, ainda privarmos a quantidade do a qualidade do que fazemos!

Um comentário:

  1. Que pena ter que retomar a volta do blog da escola milton camilo desta forma, triste, mas com tristezas também aprendemos grandes lições!
    valew
    Professor Dênis Pessoa

    ResponderExcluir